Desenhada para você

Ninguém melhor do que as mulheres que fazem e usam a Liz para comprovar que os produtos entregam o que prometem. Conheça um pouco mais das peças e o conceito “designed to fit you”.

Adiantar-se na criação de soluções para os desejos femininos é uma das características da Liz, já consagrada como a lingerie confortável, com soluções
para os mais diversos tipos de corpos e ocasiões. O Fit Sense, de 2007, foi a primeira consultoria do país a identificar o tamanho correto de sutiã. Agora ele avança: explica que não basta somente o tamanho estar correto, o modelo deve ser adequado ao tipo do seio, a modelagem perfeita para vestir bem e ainda ter as opções corretas para os diferentes estilos de roupa, dentro do universo de cada mulher. A tradução deste espírito é a assinatura Designed to Fit You.
Aliada a este conceito de personificação, a marca LIZ já é a resposta a uma importante tendência mundial, denominada “consumo inteligente”, que ressalta a necessidade de menos desperdício, menos descarte, mais responsabilidade ambiental e social. “A Liz sempre produziu peças de altíssima qualidade, que duram muito, que são atemporais e não precisam ser trocadas a cada semana de moda, trabalha em uma cadeia têxtil que respeita o meio ambiente e sempre teve muito carinho por seus colaboradores”, diz Ligia Buonamici Costa, CEO da Liz. Também nessa linha, mas que não é novidade para a marca, a Liz está sempre adiante, pesquisando produtos que zelem pela saúde, pelo bem- estar e pela autoestima da mulher.
Conheça algumas das mulheres que vivem diariamente essa experiência, que sentem o carinho de usar modelos que parecem ter sido desenhados para cada uma delas exclusivamente. São mulheres reais, mães, amigas, como eu e você, que têm seus corpos e estilos respeitados por cada detalhe de uma peça Liz.

Qual a sua peça Liz?