Nova geração de bojos

Muito usado nas décadas de 1970 e 1980, o sutiã sem bojo e sem aro, aquele que tinha a estrutura de um triângulo de tecido, voltou a estar na mira de algumas mulheres. A Liz foi estudar esse desejo e entendeu que elas buscavam algo que passasse a sensação de leveza de uma peça sem aro, mas que não queriam voltar no tempo e perder as qualidades do bojo e toda a tecnologia conquistada pelos sutiãs atuais. “Os aros muitas vezes são fundamentais para seios maiores e flácidos e o bojo disfarça os mamilos salientes, o que a maioria das mulheres gosta. Nosso desafio era criar peças que não perdessem essas características”, conta Ligia Buonamici, CEO da Liz.

Bingo! A nova geração de bojos Liz consegue os mesmos efeitos de sutiãs com aro sem a presença deles e garantem perfeita sustentação com ainda mais leveza. São o resultado da união de tecnologias nacionais e internacionais com o know-how do fit perfeito da marca. Um deles é o SUPER PUSH-UP, o primeiro sutiã do Brasil que aproxima e realça o seio sem precisar do recurso do aro. A peça possui no bojo relevos graduais que modelam e garantem o efeito “up”. O sutiã tem um belo decote profundo que valoriza o colo, laterais em tecido duplo que emagrecem e não marcam, com barbatanas embutidas e alças removíveis com fecho giratório. Ele é ideal para seios pequenos e médios.

O segundo da família é o LIFT SILICONE TUBE, que, no lugar do aro conta com uma fusão interna de um tubo de silicone associado a um suave enchimento para sustentar, preencher o vazio e assim remodelar o seio de maneira natural. Graças a essa nova técnica, 52% das costuras foram eliminadas, o que oferece um visual mais limpo e menos atrito no corpo.

Já o LIFT AIRY, apesar de sua leveza, é também ideal para seios maiores. Estruturado com aro,
ele tem reforços e bojos com exclusivo tecido de microfibra aerado fusionado com uma espuma leve
e macia, uma de tecnologia única, desenvolvida pela Liz. Ele também tem as laterais em tecido duplo, que não marcam e emagrecem. Uma nova geração de bojos que, sem dúvida, irá marcar uma era.